sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Thalles grava participação no Programa do Jô

Thalles grava participação no Programa do JôThalles grava participação no Programa do Jô
O cantor Thalles Roberto gravou nesta quinta-feira (11) uma participação no Programa do Jô, na TV Globo, e usou as redes sociais para comunicar seus fãs do que ele chamou de “realização de um sonho”.
Ao postar a foto da porta do Camarim 2, Thalles escreveu: “Deus hoje esta realizando um dos meus maiores sonhos… Estou gravando hoje o #ProgramadoJo. Oportunidade poderosa de levar o Evangelho do Reino com inteligência e verdade! Deus abriu essa porta! Orem por mim, todos os que me amam e acreditam no meu ministério! #sejamcheiosdoespiritosanto”.
A gravação do programa será realizada em duas etapas, a primeira foi a gravação da apresentação musical, Thalles terá menos de três minutos para cantar uma de suas canções. Já na segunda-feira (16) o cantor volta ao estúdio para ser entrevistado. Não há data confirmada para a apresentação do programa.
Essa não é a primeira vez que Thalles Roberto participa de um programa da TV Globo, meses atrás ele esteve participando do programa “Esquenta” apresentado por Regina Casé. O programa Altas Horas também convidou o cantor que lembrou de seu tempo como backvocal do Jota Quest e ainda mostrou seus sucessos no gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário