sábado, 7 de setembro de 2013

Testemunho: muçulmana se converte após sonhar com Jesus durante décadas e agora evangeliza a família

Testemunho: muçulmana se converte após sonhar com Jesus durante décadas e agora evangeliza a família
Uma mulher muçulmana de um país do norte da África contou seu testemunho de conversão ao cristianismo e as turbulências vividas ao longo do processo de aproximação com Deus.
Fátima, nome fictício, passou por diversos problemas de saúde em sua infância e adolescência, e esses problemas eram acompanhados de morte de pessoas próximas depois que ela buscava ajuda especializada.
Nesse período, Fátima teve três sonhos a respeito de sua espiritualidade. No primeiro, Jesus estava dentro de sua casa e vestido de branco, disse “Minha pobre filha”, demonstrando amor e compaixão por ela e pela situação em que ela estava envolvida.
Depois desse sonho, a jovem Fátima sonhou que havia morrido e que seu corpo estava sendo removido numa maca, quando ela levantou-se e disse aos familiares: “Não se preocupem, eu tenho a vida eterna”.
No último sonho desta série Fátima se viu ainda enquanto bebê, e mesmo envolta nas roupas infantis, conseguiu se aproximar da janela e deitar no parapeito. Para a jovem, esse sonho significava que ela tinha a escolha de ficar no escuro ou optar pela luz.
Mais de quarenta anos se passaram até Fátima ter outro sonho com Jesus. Na mesma época, sua filha tinha viajado para o exterior, e na volta, falava constantemente sobre o Cristo. “Minha filha começou a me bombardear com Jesus”, contou ela a Megan Ross, colunista do portal Charisma News.
A reação de Fátima foi instintiva, e ela passou a buscar refúgio na leitura do alcorão e nas orações islâmicas. Porém, com o tempo passando, o conflito interior foi se tornando mais intenso, até que um quatro anos depois, ela pediu a cristãos de uma congregação próxima à sua casa orassem por ela.
Após receber a oração, Fátima teve um novo sonho, em que trovões e relâmpagos iluminaram sua sala, enquanto ela sentia um calor muito forte e não conseguia falar. Um instante depois, ela viu Jesus, numa imagem semelhante à que tinha visto na adolescência. Convencida de que Jesus era o filho de Deus, ela gritou “Obrigado, meu Deus! Eu sou uma cristã agora!”.
Ao despertar, ligou a TV numa emissora cristã, e o pregador estava lendo Mateus 4:4: “Está escrito: ‘O homem não vive só de pão, mas de toda palavra que sai da boca de Deus” (NVI). Fátima pegou a Bíblia que sua filha havia dado e começou a ler o livro que, até aquela noite, não havia feito sentido para ela.
“Durante duas semanas, eu não comia nada, só lia Bíblia!”, contou Fátima, que passou os anos seguintes evangelizando sua mãe, que depois de se converter, sonhou que seu filho se convertia após sonhar que um homem batia à sua porta oferecendo-lhe a luz. O irmão de Fátima ainda não se converteu, mas já sonhou algumas vezes que uma pessoa batia em sua porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário