quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Se eu tiver Deus no meu coração, não preciso de fama, diz Caio Castro

O ator Caio Castro foi convidado para participar do programa “Marília Gabriela Entrevista”, da GNT, e falou sobre a exposição de seu personagem na novela “Amor à Vida” e também de assuntos sobre sua vida pessoal, revelando que é evangélico.
A declaração foi dada em resposta a pergunta de como ele lida com a fama, quando ele também falou sobre a importância do suporte que a família lhe dá. “Sou cristão desde pequeno, desde os meus 13 anos. Sou de igreja evangélica. Totalmente diferente de toda minha família, eu ia em acampamentos e conheci a palavra desde muito cedo. E sigo desde então”, disse.
Na novela Caio vive um médico “pegador”, uma característica que o jovem de 24 anos diz que não tem. “Apesar da minha idade, do meu trabalho, muita gente pensa o óbvio, que eu estou pegando todo mundo, que eu estou curtindo a vida adoidado. Tem essa coisa de ser famoso. Mas as coisas são bem diferentes do que aparentam ser”, disse ele na entrevista.
O ator garante que fama, dinheiro e mulheres não são o mais importante em sua vida. “Eu posso ter o que todo mundo pretende: dinheiro, fama, sucesso profissional e mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma. Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário